Nossos Produtos

Agora, além de deliciar-se em nosso restaurante, você poderá comprar mais de uma dezena de artigos nacionais e importados para sua casa.
Nossa delicatessen possui uma linha completa de vinhos e presentes para todas as ocasiões.
São mais de 1000 marcas de vinhos para você escolher e levar para casa.
Instalado na frente do restaurante, você terá toda comodidade para realizar suas compras. Depois de deliciar as maravilhas da casa, passe em nossa delicatessen e faça suas compras.


Cozinha Portuguesa

A Bela e rica cozinha Portuguesa

A culinária lusa remonta há 3000 anos quando, os habitantes das montanhas próximas à Península Ibérica se alimentavam de caças, peixes e bolotas que, colhidas e amassadas, eram transformadas em gostosos pães. Imigrantes por natureza, os portugueses singraram os mares e trouxeram para a sua pátria, produtos e receitas de outros povos, adaptando-os à culinária local.
Com as descobertas dos séculos XV e XVI, os portugueses introduzem na Europa certo tipo de gêneros alimentícios. Dentro dos grupos mais procurados e apreciados encontram-se as especiarias, tais como coentro, pimenta, gengibre, açafrão e pimenta. No entanto, estes produtos vindos do Oriente não tiveram grande influência na gastronomia portuguesa, mais naturalmente virada para o Atlântico.
Sendo Portugal um país com costa, a pesca fornece uma alimentação muito variada: marisco, linguado, salmonete, carapau, peixe-espada e sobretudo a popularíssima sardinha, assada e coberta de sal. A “Caldeirada à Portuguesa”, por exemplo, resulta da escolha e preparação dos mais saborosos peixes.
Se a sardinha é conhecida, o bacalhau é o prato por excelência da comida portuguesa. Outrora acessível a qualquer pessoa, enobreceu-se e hoje serve-se nos melhores restaurantes.
A gastronomia portuguesa não se fica só pelos produtos do mar. Também é conhecida pela mistura de diversos tipos de carne ou de carne e amêijoas. Destacam-se as carnes de borrego, de cabrito e de leitão.
Não nos podemos esquecer das sobremesas, especialmente as de origem conventual. Têm nomes sugestivos, evocando a vida monástica dos séculos XVII e XVIII: “barriga-de-freira”, “toucinho do céu”, etc.. Devemos destacar a doçaria do Algarve, feita à base de ovos, amêndoas e figos e altamente apreciada. Os visitantes ficam encantados com uns apetitosos bolos com ares caseiros.
Tomar bons vinhos e comer bons pratos é um grande divertimento, em fins de semana em Portugal. O bacalhau que no século XIII invadiu as mesas da Europa era pescado pelos Portugueses nas águas geladas da Groelândia, tornando-se um dos dez mais importantes pratos da gastronomia de todo o mundo.


 
1/2 Almadén Cabernet
Preço:
consulte


Saiba mais
1/2 Casillero Del Diablo
Preço:
consulte


Saiba mais
1/2 Convento da Vila
Preço:
consulte


Saiba mais
1/2 Aurora Cabernet Sauvignon Varietal
Preço:
consulte


Saiba mais
1/2 Grão Vasco
Preço:
consulte


Saiba mais


Bebida
Biscoito
Bomboniere
Carnes
Congelado
Diet e Light
Enlatados
Feira
Frios e Laticínios
Massa
Mercearia
Molho e Condimento
Vinho
Champagnes / Espumantes