ÚLTIMAS

Nível de qualidade dos Vinhos Espanhóis

A Espanha, detentora da maior área cultivada em vinhedos no planeta é, sem dúvida, um país de grande tradição vinícola e possui inúmeros vinhos de alta qualidade. Desconhecê-los é ignorar uma importante parte do maravilhoso mundo do vinho.

Existem hoje na Espanha 54 regiões DOs, e boa parte delas têm seus vinhos consumidos localmente ou exportados em pequenas quantidades. Nos último anos, tem sido crescente o interesse mundial pelos vinhos espanhóis, levando ao aumento das exportações, mas, ainda assim, são poucos os melhores vinhos disponíveis no mercado internacional e especialmente no Brasil.

Aqui são apresentadas DOs agrupadas nas regiões Nordeste, Noroeste, Centro, Sudeste Sudoeste e Ilhas Canárias, com seus principais vinhos e uvas utilizadas na sua elaboração.




 

1/2 Almadén Cabernet
Preço:
consulte


Saiba mais
1/2 Casillero Del Diablo
Preço:
consulte


Saiba mais
1/2 Convento da Vila
Preço:
consulte


Saiba mais
1/2 Aurora Cabernet Sauvignon Varietal
Preço:
consulte


Saiba mais
1/2 Grão Vasco
Preço:
consulte


Saiba mais
FILÉ DE CONGRIO À MODA DA CASA
Não são os vinhos Portugueses que merecem destaque internacional, a culinária Portuguesa também é muito apreciada em diversos países devido a variedade de pratos oferecidos e o Filé de Congrio à Moda da Casa é mais um exemplo dessa rica culinária. Curiosidades CHAMPAGN ...
Saiba mais

Acompanhamento,
sugestões de vinho:

- Marquês de Tomares